Legislativo Sangãoense Realizou Sesssão Extraordinária e Entrega de Viatura 0k Para a Policia Civil do Municipío

Sangão

A Câmara de Vereadores de Sangão ,realizou  nesta terça-feira dia 26/07, durante a sessão extraordinária a solenidade de entrega da nova viatura à Policia Civil de Sangão, adquirida através de recursos próprios pela Câmara Municipal de Vereadores de Sangão.

O veiculo GM Tracker zero km, no valor de 120.000,00, foi doado para compor a frota e auxiliar ainda mais os trabalhos investigativos da Policia Judiciária do nosso município.

O presidente João Gilson de Souza agradeceu ao trabalho dos policiais ao município “Fomos procurados pelo delegado e alguns empresários e tivemos conhecimento da situação, analisamos a ideia e com recursos  provenientes de economias do decorrer da atual gestão, conseguimos fazer esse repasse para aquisição do veículo.”

Também fez uso da palavra, o prefeito Castilho Silvano Vieira, que destacou a importância desta aquisição à Policia Civil, o trabalho árduo dos policiais, os investimentos na segurança municipal, e a avaliação de implantação do sistema de câmeras de monitoramento no município.

O agente responsável pela Delegacia de Sangão Alex Etevaldo de Souza, ressaltou o sentimento de gratidão ao receber esse veículo, que será de grande importância para o auxilio dos trabalhos investigativos policiais. “Estamos felizes em receber mais esse equipamento e com isso, estamos 100% da frota renovada e ficamos  gratos com a preocupação do Poder Legislativo em contribuir com a segurança pública no nosso município.”

O senhor Lucas de Sá Rezende, Delegado de Polícia da Comarca de Jaguaruna, comentou sobre o avanço na segurança pública municipal e ressalta: “Confiamos de olhos fechados no trabalho da Polícia Civil”

Durante a sessão extraordinária foi efetuada a entrega simbólica do cheque no valor de 120,000,00 reais, repassados à Prefeitura Municipal que efetuou a compra do veículo, também foi efetuada a entrega da chave do veículo GM/TRACKER ao senhor Alex Etevaldo de Souza, responsável pelo expediente da Delegacia de Sangão.

Os funcionários da Delegacia de Polícia Civil de Sangão, entregaram uma placa ao presidente da Câmara Municipal de Sangão João Gilson de Souza, em agradecimento à contribuição e incentivo ao trabalho da nossa Polícia Civil.

A solenidade também contou com representantes da Polícia Civil e Militar, empresários, vereadores e autoridades locais também marcaram presença.

Fonte: Ascom Câmara de Vereadores de Sangão

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *