Morre vítima de grave acidente em Sangão

Trânsito

Morreu no fim da tarde desta quinta-feira (7), uma das vítimas de um grave acidente registrado na durante a manhã na SC-443, em Sangão. O idoso, de 69 anos, era caroneiro de um Renault Clio, que colidiu frontalmente com um VW Saveiro. A informação foi confirmada pela PMRv.
Conforme informaram os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, que atenderam o passageiro, o homem apresentava ferimentos na face e estava confuso. Depois de ser imobilizado, ele chegou a ser encaminhado para o Hospital São José de Criciúma (HSJosé) pela equipe do Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico do Sul (Sarasul/Saer), mas morreu depois dar entrada na unidade hospitalar.
A condutora do Clio, de 48 anos, estava dentro do automóvel, com cinto de segurança, consciente, orientada e sem sinais de fratura. Ela reclamava de dores na região da coluna, abdômen e pescoço e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para hospital de Morro da Fumaça.
Já na Saveiro estavam outra duas vítimas, que foram levadas para o hospital por populares e não tiveram seus estados de saúde divulgados. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também atendeu a ocorrência.
Fonte: Sangão Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *