Morro Grande: Jovem haitiano morre afogado em rio

Morro Grande

Morro Grande: jovem haitiano morre afogado em rio

 

Na tarde ensolarada e quente desde domingo, dia 10, um afogamento seguido de morte foi registrado em Morro Grande. Segundo informações, o acidente ocorreu por volta das 16h30min, no Rio Manoel Alves, no bairro Parque Industrial, em frente a JBS (ponto de referência).

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros de Turvo para resgatar um jovem haitiano de 24 anos que teria pulado no rio em um balanço feito de corda e bambu, porém não retornou à superfície. A equipe de mergulho dos bombeiros também foi acionada, assim como o SARASUL.

Conforme repassado, no local havia algumas pessoas que pularam na água tentando salvar a vítima. Um homem conseguiu localizar o corpo, contudo devido a profundidade não obteve sucesso na retirada.

Com a chegada do socorro, já com a localização da vítima, mergulhadores a retiraram da água, a uma profundidade entre quatro e cinco metros.

O local foi isolado. A PM foi em apoio e o Instituto Médico Legal recolheu o corpo.

A vítima estava residindo com a família em Morro Grande.

Esta é a segunda morte por afogamento neste fim de semana na região em locais não guarnecidos por salva-vidas. O primeiro ocorreu na manhã de sábado, dia 09, quando um homem de 63 anos, morreu afogado entre as praias da Caçamba, em Balneário Arroio do Silva e da Lagoinha, em Balneário Gaivota.

Por Karin Mariana

Portal Agora

Fotos:Portal Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *