PM apreende armas em Capivari que seriam usadas em retaliação após homicídio em Jaguaruna

Segurânça

Integrantes de uma facção criminosa foram flagrados com armas em cima de uma cama

Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na noite desta quarta-feira, dia 11, em Capivari de Baixo. De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu após receberem informações de eles seriam membros de uma facção criminosa PGC e estariam trazendo armas e pessoas para uma retaliação contra a pessoa que matou um dos integrantes da facção em Jaguaruna. O autor se encontra em liberdade.

As armas estavam sendo colocadas em uma residência no bairro Santa Lúcia. A guarnição foi até o local e observou por cima do muro que armas estavam em cima de uma cama.

Diante do flagrante, foi realizada a entrada no imóvel. Na cama havia duas pistolas carregadas ao lado de um homem, além de munições. Foram apreendidas uma pistola imbel 380, com 19 munições, uma pistola Taurus 638 com 15 munições, além de 14 munições sobressalentes e a quantia de R$ 1.334,00 em dinheiro.

Neste quarto, também havia 11 porções de maconha embaladas prontas para venda, um celular, além do celular jogado ao solo. Em outro quarto estava o proprietário da residência.

Em buscas no cômodo foi localizado uma pistola de Airsoft. Em consulta via sistema constatou-se que a pistola marca Imbel possui registro de roubo no Estado do Paraná.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois homens e encaminhados à Delegacia para lavratura do flagrante.

Fonte:FR

Foto:Policia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *