Empresário tem os pés e mãos amarrados durante assalto a empresa em Tubarão

Tubarão

Empresário tem os pés e mãos amarrados durante assalto a empresa em Tubarão

A vitima foi abordada por volta de 19h40min, na saída do empreendimento localizado na Avenida Patrício Lima, no bairro Humaitá

Um empresário de 31 anos teve os pés e mãos amarrados durante um assalto a sua empresa na noite de quinta-feira (1), em Tubarão. A vitima foi abordada por volta de 19h40min, na saída do empreendimento localizado na Avenida Patrício Lima, no bairro Humaitá.

Conforme relatos à Polícia Militar, o crime foi cometido por dois homens de capacete. Eles estava armados e levaram a vitima para dentro da empresa onde foi amarrada em uma cadeira. Os criminosos mantinham contato com um terceiro suspeito através de um rádio comunicador.

Foram levados do local uma quantia em dinheiro e o veículo da vítima, uma caminhonete Kia Sportage de cor preta.

Informações Notisul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *