Recuperado da Covid-19: após quase 40 dias internado, morador de Sangão recebe alta do hospital São Donato

Içara

Recuperado da Covid-19: após quase 40 dias internado, morador de Sangão recebe alta do hospital São Donato

A equipe do hospital e familiares chegaram a fazer uma festa de aniversário enquanto Jefferson estava isolado na UTI

Após 38 dias de internação em Içara, sendo 27 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Jefferson da Silva Zago deixou o Hospital São Donato nesta segunda-feira, 25. O morador de Sangão chegou completar seus 47 anos enquanto ainda estava em isolamento na UTI devido a covid-19.

Ele recebeu uma comemoração simplificada para marcar a data, mas a expectativa agora é pela festa junto aos familiares. A despedida ocorreu sob os aplausos, emocionados, dos profissionais do hospital de Içara.

“Da faxineira até o médico, agradeço a todos pelas palavras de carinho e afeto. Eu não esperava isso de tanta gente que não me conhecia. Sou muito grato a todos. Agradeço a minha vida a Deus e a eles”, aponta o paciente recuperado do novo coronavírus. Para Jefferson, inicia-se agora uma nova etapa de sua história junto aos amigos e principalmente a família. “Vou embora renovado, com outras expectativas de vida, mais seguro e com menos ambição”, relata.

Boletim 

O Hospital São Donato tem três leitos ocupados para tratamento de coronavírus ou suspeita:

– Na clínica estão três pacientes em isolamento. Dentre eles, há uma mulher de 63 anos de Içara com diagnóstico de coronavírus. Sob suspeita há um homem de 74 anos de Balneário Rincão e um homem de 43 anos de Criciúma.

Número de leitos disponíveis na UTI para Covid-19: 1 de 1

Número de leitos disponíveis na clínica: 27 de 30

Fonte: Canal Içara

Video Canal Içara

Foto: Lucas Lemos Nova Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *