Em Jaguaruna: Homem perde tudo em incêndio e familiares buscam apoio para reconstruir casa

Jaguaruna

Em Jaguaruna: Homem perde tudo em incêndio e familiares buscam apoio para reconstruir casa

Seu Rui estava trabalhando quando recebeu a notícia que sua casa havia sido tomada pelo incêndio

Aos 62 anos, Rui Vargas teve um dos momentos mais difíceis e tristes da vida de uma pessoa. Ele perdeu a sua casa e tudo o que havia dentro em um incêndio na noite do último dia 14, na localidade de Dunas do Sul, em Jaguaruna. Restou apenas uma mala com poucas roupas.

O autônomo é separado e tem três filhas. A técnica em enfermagem, Poliana Vargas é a filha mais velha. Ela procurou a reportagem do Portal Notisul no intuito de buscar ajuda e tentar reconstruir a casa de seu pai.

Poliana mora em Florianópolis há 12 anos. Ela trabalha na Fundação Catarinense de Educação Especial e à noite no Centro de Pesquisas Oncológicas (Cepon). Além das funções, ela e o esposo neste verão colocaram um quiosque na praia por meio de um edital. Foi quando convidou o seu pai para trabalhar com ela. “Ele veio e ficou 30 dias conosco. Estava muito feliz. Até uma cliente fez um vídeo com ele falando da sua alegria em servir”, relembra.

Este vídeo ao qual Poliana se refere, foi feito pela professora e advogada Tatiana Marcello, do Rio Grande do Sul, que em férias se tornou cliente do quiosque. Ela conta que estava com a família na praia, onde Rui atendia aos clientes e ficaram impressionados com a atenção e alegria que dedicava a cada pessoa.

“Pedi para fazer um vídeo quando ele chegasse com a minha bebida e gentilmente aceitou. Publiquei no meu Instagram, elogiando a forma como desempenhava a sua função e agradecendo por ter feito o nosso dia mais feliz. Ao enviar os vídeos a Rui, ele me contou que naquela noite a sua casa havia incendiado”, expõe.

Fonte:Notisul

Fotos Notisul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *