Garoto que Veio de Belém do Pará Realizou o Sonho de Conhecer o Mar em Jaguaruna

Jaguaruna

O Garoto Abiel  da Costa  Daenecker  recém chegado de Belém do Pará  e agora radicado em  Jaguaruna ,realizou na manhã desta qujinta feira (03) o sonho de conhecer o mar e curtir uma praia  de verdade.

Abiel foi levado no Balneário Arroio Corrente onde curtiu um dia diferente numa praia de verdade.

O Garoto que  sempre viveu  em Belém do Pará, onde sempre o clima é muito quente não sabe o que é inverno e  quer saber como é colocar uma roupa de inverno e está  ancioso para que esfrie pois não se imagina usando roupa de inverno.

Abiel agora cidadão Jaguarunense está estudando no Colégio Marechal Luz, e está  a frente dos demais é um garoto  muito inteligente ,segundo seus professores  é um garoto  que  está a frente dos demais sempre fazendo todas suas  tarefas que deveria ser feita em casa ele faz na própria escola na verdade um problema bom .

Agora  Abiel  começou a conhecer     e interagir com nossa cidade ,  sempre que pode  convida seus pais  para  conhecer   lugares diferentes  e assim  Jaguaruna será apresentada para o garoto que  será o novo cidadão Jaguarunense.

Fonte:Redação Sulemdestaque.com.br

Fotos:Jcidalencio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *