Amurel elegerá novo presidente em Assembleia Geral Ordinária nesta quinta-feira

Amurel elegerá novo presidente em Assembleia Geral Ordinária nesta quinta-feira

O prefeito de Pescaria Brava, Deyvisonn da Silva de Souza, encerra seu mandato à frente da entidade

A Associação de Municípios da Região de Laguna (AMUREL) promove nesta quinta-feira (6) a eleição e a posse dos novos membros de seu Conselho de Administração na Assembleia Geral Ordinária (AGO).

A eleição e posse dos membros do Conselho de Administração, Conselho Fiscal, titulares e suplentes, e dos representantes da Amurel junto à Fecam é pauta única desta AGO. O mandato é de um ano, para todas as funções.

A reunião inicia às 9h, com a presença de no mínimo 50% mais um dos prefeitos ou representantes credenciados dos municípios associados, na sede, localizada na Rua Rio Branco, n.º 67, bairro Vila Moema, Tubarão.

Participam da assembleia os prefeitos dos 18 municípios integrantes da associação: Armazém, Braço do Norte, Capivari de Baixo, Grão-Pará, Gravatal, Imaruí, Imbituba, Jaguaruna, Laguna, Pedras Grandes, Pescaria Brava, Rio Fortuna, Sangão, Santa Rosa de Lima, São Ludgero, São Martinho, Treze de Maio e Tubarão. O ato foi convocado na primeira quinzena de dezembro passado pelo presidente Deyvisonn da Silva de Souza, prefeito de Pescaria Brava.

Fonte: Amurel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *