Deputado Júlio Garcia destina R$500 mil através de emenda parlamentar para Sangão

Sangão

O município de Sangão ganhará mais um reforço. O deputado Júlio Garcia, oficializou uma emenda parlamentar para a cidade. A pedido do vereador Gilson de Souza, R$500 mil deverão ser pagos já nos próximos dias para a pavimentação de mais duas ruas na cidade.

O vereador comemorou mais essa conquista. “Precisamos nos unir por um mesmo ideal, que é buscar o melhor para cada um que vive em Sangão. Estamos em um momento com muitas obras na cidade e essa emenda vai auxiliar na pavimentação de mais duas ruas”, ressaltou. Ele ainda reforçou que o deputado Júlio Garcia está sempre envolvido e preocupado com as causas sangãoenses.

Para o deputado, essa é a concretização de mais um compromisso com o Sangão. “Sempre que possível estou na cidade de Sangão, tenho muito amigos aqui e quero cada vez mais ajudar no fortalecimento e crescimento dessa cidade. Foi um recurso que firmamos com o vereador Gilson e lideranças do município que agora se concretiza”, finalizou Garcia.

O valor da emenda será destinada para a pavimentação da Rua Zila Cecília Vieira da Rocha, no Bairro Sangãozinho. E ainda outra rua que será definida em comum acordo com a bancada de vereadores do partido.

Participaram da reunião além do Presidente do Legislativo Gilson de Souza, o Prefeito em exercício Jaime de Souza, os moradores da comunidade de Vila do Sol, Alexandre, Jadnei, e representando a comunidade de Sangãozinho Ibanês e Jucenir.

Fonte: Ascom:Câmara de Vereadores de Sangão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *