Homem relata ter sido vítima de sequestro relâmpago em Jaguaruna

Jaguaruna
A Polícia Militar de Jaguaruna registrou um boletim de ocorrência por volta das 22 horas de ontem sexta-feira (17), por crime de extorsão e sequestro relâmpago ocorrido no bairro Bom Retiro. Para os militares um homem, de 55 anos, disse que foi colocado em um veículo, agredido e que teve seu cartão de crédito roubado. Na sequência, os criminosos lhe soltaram.
A vítima relatou que estava na fila do banco e como havia muita gente resolveu dar uma caminhada nas proximidades. Foi quando ele teria sido abordado por duas pessoas em um carro. A dupla perguntou onde ficava a lotérica e questionaram se o homem possuía PIX. Ao informar que não, a vítima foi colocada dentro do automóvel.
Para os policiais o homem disse não se lembrar qual era o modelo do veículo e que, no trajeto, lembrava apenas de ter escutado o barulho do mar. Ele ainda teve os pés e mãos amarrados e foi atingido com um soco na barriga.
A vítima foi abandonada em um ponto de ônibus na Estrada Geral de Congonhas e encontrada por familiares. Os suspeitos não foram mais vistos e fugiram apenas com o cartão de crédito.
Fonte :Policia Militar Santa Catarina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *